entre em contato pelo WhatsApp ou em nosso grupo do Telegram!
WhatsApp TelegramOlá Veterinário!
Você também tem essa dúvida?
Tenho recebido essa pergunta com frequência, e não vou mentir não… Já tive essa dúvida também. Então bora desmistificar.
Vet, a verdade é que não existe resposta certa, ou padrão para isso, mas sim um grande DEPENDE… vamos para os conceitos de posicionamento e de conexão com os clientes.
A verdade é que toda rede social que é apenas um grande feed lindo de imagem de banco de imagem não gera muita conexão, e nem mesmo engajamento, pessoas se conectam com pessoas e ponto. As pessoas querem conhecer mais os vets por trás da marca, saber das suas rotinas, dos seus pensamentos e gostos, então vale ressaltar que compartilhar seu dia, seus desafios, angústias e conquistas é válido.
Eu avaliaria apenas compartilhar itens que podem gerar conflito com o seu posicionamento, como por exemplo festas extravagâncias, biquíni e sunga na praia, discussões políticas… sempre avalie o contexto, os valores da sua marca e se isso cabe.
No fim das contas, humanizar a marca, ainda mais de cuidados pet é importante, então sempre avalie o contexto, se faz sentido para os seus seguidores e o que pode gerar. Só não deixe de ser você.
Voltar